Jogador do Santos quebrou a perna de goleiro no meio do treino
A torcida do Santos nutre um carinho pelo ex-zagueiro Domingos, o jogador foi revelado pelo clube em 2003 e atuou por muitos anos com a camisa do Peixe. Conhecido por ser um atleta que jogava duro, o defensor ganhou o apelido de ‘o último zagueiro’ e já chegou a machucar um companheiro de time quando atuava pelo Santos.
O goleiro Rafael Cabral era uma jovem promessa e iria estrear como profissional em 2009, porém, em uma entrada de Domingos, o arqueiro acabou quebrando a perna e ficou seis meses longe dos gramados. “Quando estava no Santos, eu iria fazer minha estreia como profissional e acabei quebrando a perna. A gente se pergunta muita coisa, porque tais coisas acontecem na nossa vida. Naquela situação, o Santos estava brigando para não cair”, relembrou Rafael.
Apesar da lesão, Rafael conseguiu se recuperar e deixou o seu nome marcado na história do clube, campeão da Copa Libertadores de 2011, o jogador é tido como um ídolo na Vila Belmiro. Atualmente Rafael está no Grêmio, o arqueiro teve a chance de voltar ao Santos no início da temporada, mas escolheu ficar no Cruzeiro, porém, não teve um bom desempenho e acabou negociado.
Santos quer goleiro
O Santos começou o ano à procura de um goleiro, meses após o início da temporada, o clube ainda quer um camisa 1. João Paulo estava pressionado, mas vinha tendo boas atuações e se manteve na titularidade, entretanto, o goleiro se lesionou gravemente e ficará longe dos gramados de seis a nove meses, dessa forma, a diretoria do Peixe procura um novo arqueiro.
O clube já sondou nomes como Marcelo Grohe, Hugo Souza e Santos, mas ainda não definiu quem será o novo atleta do Peixe. Com Gabriel Brazão atuando abaixo do esperado, a busca por um novo jogador deve se intensificar nos próximos dias.